terça-feira, 4 de dezembro de 2012

3. A Mudança!



Para todos os habitantes de Appaloosa Plains a minha família era a perfeição, um modelo a seguir. Nada podíamos fazer para mudar a imagem que tinham de nós.




Numa noite de verão os meus pais anunciaram que nos íamos mudar pois foi oferecido ao meu pai o cargo de Líder do Mundo Livre de Sunlit Tides.




Apesar de discordar, Emília não podia fazer frente aos patrões. Esta era a sua terra mas tinha um imenso amor por mim e, por isso, era capaz de largar tudo para me continuar a criar.




Antes de partir, o meu pai vendeu a Estrela e o pequeno Jack pois estes, infelizmente, não nos iam poder acompanhar.




No dia do meu aniversário, a minha mãe aproveitou para organizar uma festa de despedida. Emília tratou de mim como faz todos os dias. Quando eu já estava sossegada no meu berço ela foi vestir a sua melhor roupa para a festa.




Do outro lado da casa, também a minha mãe se preparava. Fazia questão de estar deslumbrante.




Já pronta foi ao meu quarto, segurou-me nos seus braços e ordenou Emília a ficar no seu quarto até ao final da festa.




Em silêncio, virou as costas e ficou na sua cama a pensar na crueldade da patroa.




 A minha mãe desceu comigo para a sala de jantar onde todos os convidados nos esperavam. Soprei as minhas velinhas e passei de um pequeno embrulhinho a uma linda bebé de cabelos dourados e olhos cor de mar.



A minha mãe passou o resto da festa comigo ao colo orgulhosa dos elogios que recebia de como eu era tão bela como ela.


Assim que todos os convidados foram embora ela devolveu-me á minha ama para que ela preparasse tudo para a mudança do dia seguinte.




Depois de 2 horas e meia de voo e 1 hora de barco chegamos á nossa nova cidade, Sunlit Tides. Todos contemplamos a beleza daquele lugar.



O sol brilhava sob aquele mar azul e a areia era fina e dourada. Sim, aquele lugar era perfeito!




Olaaa! Antes de mais desejo a todos uma excelente semana! :D

Apesar da demora, The Hastings está de volta. Devido a uns problemas com a expansão pets tive que a desinstalar e com ela perdi esta família e a sua casa. Assim tive que fazer uma mudança na historia, por isso é que eles estão numa nova cidade. Tentei que os novos sims ficassem o máximo parecidos com os antigos, no entanto nota-se algumas diferenças. A maior parte das fotos deste capitulo consegui tirar antes de desinstalar, mas as duas ultimas já são novas. Espero que a partir de agora não tenha nenhum problema e consiga jogar direitinho!

Espero que tenham gostado deste capitulo e continuem a acompanhar esta família!
Beijinhos, Rita! :D

10 comentários:

  1. Estou super feliz que tenha voltado a postar novos capítulos de The Hastings, Rita!! Senti saudades da historia!!
    Adorei o capítulo e estou ansiosa pela continuação!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou! :p

      Ainda esta semana posto o próximo capitulo! :D beijinhos

      Eliminar
  2. Que bebé linda!! Pena ter uma mãe tão cruel!
    Beijinhos!

    P.S. Que bom que você está de volta!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. A Melissa é mesmo linda! Mas a mãe dela é realmente muito cruel :S

      Beijinhos

      Eliminar
  3. A Melissa ficou MUITO LINDA, Rita *---*
    Amei!
    Achei tão ruim o que a mãe dela fez com a Emília =/
    Tenho pena desta criança quando Emília se for =/

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Melissa ficou mesmo linda! :'):S
      Vai ser muito difícil para esta menina quando a sua ama partir. Vai ficar sozinha...:S

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Oii Rita, bom eu lia a sua outra história a Once Upon a Time - que eu amava, e atravez dela eu conheci essa que eu comecei a ler hoje mais cedo The Hastings que eu já estou amando :)
    Nossa a Melissa esta muito linda *-*
    Concordo com o Aníbal, tenho pena da Melissa quando a Emília partir, ela vai ser uma criança largada :(

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Marina! Fico muito feliz que esteja a gostar das minhas historias! :')
      É verdade, Melissa ainda vai passar por muito na vida dela!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Que saudade dessa história, to ligado The Hastings a gente se liga em você.
      abraços

      Eliminar