quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

4. Casa Nova, Vida Nova!


A nova casa era tão ou mais grandiosa que a outra. Toda a gente parava maravilhada com a nossa casa.
As divisões estavam cuidadosamente mobiladas e decoradas. O meu quarto, ou melhor, os meus quartos eram dignos de uma autêntica princesa. É verdade, eu tinha dois quartos!



Um deles tinha o meu berço e brinquedos.



O outro seria para quando eu fosse mais crescida. Era o sonho de qualquer menina!







A nossa vida em Sunlit Tides corria às mil maravilhas. O meu pai governava a cidade á sua maneira. Todos o veneravam e ele adorava isso!


A minha mãe, nesta nova cidade não tinha como trabalhar no seu escritório. Ao primeiro ainda pensou trabalhar a partir de casa, mas logo viu que não era boa ideia.
Graças ao seu incrível bom gosto contrataram-na como Decoradora.


Com este novo emprego a minha mão começou a passar mais tempo comigo. Adorava que as pessoas me elogiassem. Passava a vida a exibir-me, como se eu fosse um troféu. 
Quando chegava a casa, entregava-me logo a Emília para e ela cuidasse de mim.




Emília criava-me com o maior carinho que uma mãe pode ter com um filho.


Ensinou-me a andar!



Ensinou-me a falar!



Brincava comigo!



Contava-me histórias para adormecer!




E, como uma mãe, ela não estava lá só nas horas boas mas também estava nas menos boas.
Aturou as minhas birras!





Ensinou-me a usar o potinho!




Naquela altura não percebia mas hoje sei o que é ter uma mãe graças a esta doce senhora.




Os meses passavam e eu crescia feliz e sem qualquer preocupação. O verão deu lugar ao outono e o meu aniversário aproximava-se. 





Todos ansiavam pela festa de aniversário de Melissa Hastings! A minha mãe começou a preparar a festa com 1 mês de antecedência. Ia ser o evento da época e tudo tinha que estar perfeito.




 O que ninguém sabia é que, quando o primeiro nevão cobrir Sunlit Tides, a vida desta família jamais será a mesma.






4 comentários:

  1. Adorei a casa, Rita! O quarto da Melissa ficou super lindo!!
    E a Emília, como sempre, uma ótima segunda mãe! Adoro essa senhora! :)
    Fiquei curiosa para saber que mudança será essa que vai acontecer na família!
    Aguardarei ansiosa!
    Beijos

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Simy! :')

      Nada ficará igual depois desta grande mudança! :s

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Essa família é linda, porém...Os pais deveriam se preocupar mais com a Melissa!
    A Emília é um anjo de pessoa *------* Gosto dela!

    Beijão, Rita ;**

    ResponderEliminar
  3. Deviam mesmo! A pequena Melissa precisa mesmo da atenção dos pais!
    Eu adoro a Emília! Ela uma é uma pessoa muito bondosa! :')

    Beijinhos

    ResponderEliminar