domingo, 13 de janeiro de 2013

Más Noticias!

Olaa! :)
Hoje deveria vir aqui para publicar mais um capitulo de The Hastings! Infelizmente isso não vai acontecer. Porque? Bem, eu passo a explicar:
Ontem á tarde, uma amiga esteve em minha casa e o meu pc estava muito lento. Ela esteve a desinstalar uma série de coisas que não faziam falta. O que provavelmente aconteceu foi que ela desinstalou mais do que o que devia. As minhas teclas de atalho do pc deixaram de funcionar, se eu abrir qualquer pasta aparece uma mensagem que dia que o Explorador do Windows deixou de funcionar e o pior pior pior mesmo foi o meu querido the sims que também não funciona. Eu abro-o normalmente e´vai até ao menu principal do jogo. A partir daí diz que que a instalação não está completa e que tenho que desinstalar e voltar a instalar e depois vai abaixo.
Hoje tiveram a tentar arranjar o pc e o problema das teclas de atalho está resolvido mas o do explorador do windows e o do Sims não. O que eu vou fazer é desinstalar tudo e voltar a instalar. Vou tentar fazer isso esta semana e logo que o problema esteja resolvido posto o capitulo!

Desejo a todos uma fantástica semana!
Beijinhos <3

6 comentários:

  1. tudo bem a gente espera boa sorte, eu entro em um desespero quando o meu the sims nao funciona.
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Poxa Rita, espero que vc consiga resolver o problema com o The Sims e com o seu pc também... e cuida para que qualquer pessoa não mexa mais no seu pc... as vezes achamos que entendemos e acabamos fazendo o que não devemos, provavelmente sua amiga não teve culpa. mas em via inversa ela deve ter mexido no que não entendia!
    bjos!

    http://luma-morton.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela só estava a tentar ajudar...mas eu JURO que nunca mais ninguem mexe! Apanhei um desgosto tão grande! Passei a semana deprimida sem o the sims!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que pena! espero que consiga resolver logo!
    Beijinho!

    P.S. Rita, o link do Diário de BeAz mudou para http://diariodebeaz.blogspot.pt porque juntei os dois, agora está tudo no mesmo. Obrigada por acompanhar!

    ResponderEliminar