quinta-feira, 23 de agosto de 2012

The Hastings


Olá! :)
Sejam muito bem vindos á minha nova história! Esta história será sobre uma menina chamada Melissa Hastings e sobre a sua família. A família Hastings é muito conservadora e poderosa. Mudaram-se para Appaloosa Plains quando Melissa era ainda um pequeno embrulho e fizeram questão de construir a maior casa da vila para que todos soubessem que eram os mais ricos e poderosos do local!
Esta história tem tudo para ser fantástica, não se vão arrepender de ler!
Espero que gostem!
Beijinhos, Rita! <3

11 comentários:

  1. Realmente tem tudo para ser boa, Rita!
    Já vou me inscrever!!
    Boa sorte!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Simy! :D
    Em breve publico mais novidades!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola ai! Que bom!!! Quero acompanhar sua nova história!
    Já estou seguindo e vou postar teu blog lá no meu ok?

    Abraços!!! Jeh♥

    ResponderEliminar
  4. Seguindo, Rita! =]
    Tem tudo pra ser interessante *-*

    Beijão ;**

    ResponderEliminar
  5. Já estou a seguir Rita! Ansiosa pelo proximo episódio... :)

    Beijo :D

    ResponderEliminar
  6. Já me deixou curiosa!
    Vou acompanhar!

    Rita, só estou achando que deveria escrever a branco em vez de preto pois como o fundo é escuro não se vê muito bem. Não leve a mal é só uma sugestão. O fundo é lindo!

    Beijinho, querida!♥

    ResponderEliminar
  7. Pois...realmente era complicado ler! Já mudei, obrigada pela sugestão! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar