domingo, 2 de setembro de 2012

1. Relembrar


Quando chegamos á reta final da nossa caminhada na Terra, vemos tudo o que vivemos passar em frente dos nossos olhos. Se eu disser que tive uma vida infeliz, estaria a mentir. Passei por muitos momentos difíceis, sofri muito, mas tive momentos de verdadeira felicidade! 




Estamos no ano de 1991.
Esta é a casa da minha família, a minha casa. Vista de fora é perfeita, mas ninguém consegue ver os segredos que estas paredes escondem…




O meu pai, Peter Hastings, é um homem de poder em Appaloosa Plains. Trabalha na câmara municipal e é Governador. É viciado no trabalho, é perfeccionista, snob, mesquinho e um autêntico lontra de sofá. Não suporta que ninguém seja melhor que ele, por isso construiu a maior casa alguma vez vista nesta cidade.




A minha mãe, Elizabeth Hastings, vive para a sua empresa. Tal como o meu pai é sob e perfeccionista, pensa que ninguém é melhor que ela, tem sono leve e não tem nenhum sentido de humor. Nunca teve o desejo de ser mãe, mas visto que ela e o meu pai já não estão propriamente novos, decidiram que estava na hora de ter um herdeiro para toda a fortuna da família Hastings.



Trabalhou sem parar durante toda a gravidez.




Numa noite de Quarta-feira, a minha mãe estava a sair de uma reunião quando entrou em trabalho de parto. Ela e o meu pai correram para o hospital, estava na hora do Grande Herdeiro da Família Hastings nascer!
Á entrada do hospital, uma outra mulher cruzou-se com os meus pais. Também ela ia ter o seu bebé.




Nessa noite, nasceram 3 meninas nesse hospital, mas só 2 saíram. Uma não conseguiu resistir.




Quando chegou a casa, Elizabeth deitou a sua filha no berço onde ela adormeceu imediatamente.




O meu nome é Melissa Hastings e esta, esta é a minha história!

10 comentários:

  1. ótimo capítulo inicial, Rita!! Adorei!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nossa, esse casal só vive para o trabalho, como vão dedicar tempo para esse filho? Que neste caso é uma menina!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! São os dois viciados no trabalho! Esta menina não vai ter atenção nenhum dos pais!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. uhuuuuuuu essa história é do meu tipo pais que vivem só para o trabalho, gostei

    ResponderEliminar
  4. Gostei! Vamos ver quem será o pilar e o modelo da Melissa!

    Segui :D

    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. acho que foi trocada na maternidade ;s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe....Apenas uma pessoa sabe o que se passou naquela noite! :)

      Eliminar