terça-feira, 11 de setembro de 2012

2. Uma Vida Programada





Elisabeth e Peter Hastings iriam criar a sua filha para esta ser perfeita. Teria aulas de pintura e equitação. Seria um génio e a melhor aluna da turma. Melissa Hastings tinha que ser um exemplo para todas as meninas da cidade!
Como veem, eu tinha acabado de nascer e já tinha a minha vida programada. Ai de mim escolher outro caminho.


A minha mãe sempre disse que não foi feita para ficar em casa a criar os filhos. Por isso fez varias entrevistas para encontrar a mulher perfeita para me criar (tudo tinha que ser perfeito para os meus pais).


Entretanto, também o meu pai investia na minha futura educação. Trouxe uma linda égua chamada Estrela, que estava gravida, para nossa casa. Ela já estava no fim do tempo por isso o meu pai quis que ela fosse viver la para casa para o meu futuro cavalo nascer na casa onde ia viver. 




 Nasceu um lindo potro, igual á mãe! Chama-se Jack! O meu pai só ia entregar Estrela quando o pequeno Jack conseguisse sobreviver sem a ajuda da mãe.


A procura intensiva da minha mãe deu finalmente resultado! Emília Gomes, uma senhora muito amorosa e com uns grandes olhos azuis brilhantes foi a escolhia para me criar. Nesse mesmo dia ela mudou-se para o quarto de hóspedes da nossa casa. 


E a minha mãe voltou finalmente ao trabalho.


A partir do primeiro momento em que esta desconhecida de cabelos brancos me segurou nos braços, soube que iria ser muito amada por ela. Emília, para além de cuidar de mim, ajudava a empregada nas limpezas e tratava de Estrela e Jack.


Desde que a minha mãe contratou Emília, poucas vezes vi os meus pais. Saíam cedo para trabalhar e voltavam muito tarde.  Nem sequer jantavam juntos!
Nos seus dias de folga, a minha mãe vinha um pouco até ao meu quarto e conversava com Emília sobre o seu trabalho la em casa.


- Então Emília, como se está a dar nesta casa?
- Estou a gostar muito, minha senhora. Esta casa é um espanto!
- E a minha filha? Como é que ela se comporta?
- Ohhh, a menina Melissa é um amor! É muito sossegada, não dá trabalho nenhum.
- Ainda bem que está a gostar! 




E era isto…este era o tempo que a minha mãe dedicava á sua filha. Depois voltava logo ao trabalho!
Pelo menos era melhor que o meu pai. Este nem se preocupava em passar tempo comigo.



Apesar de toda esta indiferença por parte dos meus pais, eu estava feliz por ter a Emília. Ela dava-me todo o carinho que eu precisava. 





14 comentários:

  1. Ainda bem que a Emilia apareceu na vida desta menina. Ela obviamente precisava de alguém que a amasse, um exemplo a seguir... :D

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisava mesmo! Emília vai ser como uma mãe para a pequena Melissa! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. a Emilia parece ser tão carinhosa,parece que quando Melissa crecer,a Emilia vai ser sua melhor amiga!!!!!!!!
    e o pai dela humf!!!!!!muito mal,mal mesmo!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão ser mesmo! :)

      Os pais dela não querem mesmo saber da filha. Apenas a tiveram para dar nas vistas! :S
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Família tensa essa da Melissa, hein! Como já comentaram aí em cima, 'ainda bem que a Emília apareceu na vida da Melissa!'
    Adorei o capítulo, Rita!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ainda bem! ;) Senão Melissa iria crescer solitária...:S
      Obrigada! ;)

      beijinhos

      Eliminar
  4. Melissa parece ser uma senhora muito dócil, ainda bem que foi a escolhida para cuidar da pequenina e frágil Malissa, já que ela é ignorada pelos próprios pais.
    Estou a gostar muito, parabéns pela história!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Tão pequenina e já ignorada pelos pais!

      Muito Obrigada! :')

      beijinhos

      Eliminar
  5. Ai quem merece uns pais desses essa menina, não pode crescer sem receber os carinhos dos pais
    ótimo capitulo abraço

    ResponderEliminar
  6. Oiii Rita meu nome é Megan e eu amei !
    Melissa é muito fofa, nunca vê bebes no the sims 3, essa emília é muito boa vou acompanhar bjss

    http://historiascomthesims.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Ola! :D Sim, Melissa é uma bebé linda! :D

    Muito muito muito obrigada por acompanhar! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Estou seguindo suas duas histórias, vou começar ler.
    Boa sorte nesta que está apenas começando.
    Coloquei os seus blogs lá na minha pagina do Revange se puder segue o blog também :))

    http://revangethesims3.blogspot.com.br/
    http://dulcegagaturno.blogspot.com.br/
    http://historiasdulcegagaturno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Vou seguir as suas também! :')
      Beijinhos

      Eliminar